sábado, 31 de dezembro de 2011

O início, o fim e o meio

Há alguns dias criei este blog com o intuito de falar e mostrar as coisas que gosto. Ou seja, tudo o que me rouba tempo! Cinema, literatura, fotografia, comida, crafts... o mundo! Mostrar meus desgostos também, mas, espero, que faça isso em menor grau. Não tenho a intenção de ter leitores. Se algum aparecer, que seja bem-vindo, mas estou aqui por mim (ACHO).

2011 foi um ano de altos e baixos para mim, acredito que para todo mundo. Mas quando falo "altos e baixos" digo que houve uma discrepância enorme de coisas boas e ruins. Vejamos:

O bom: me graduei em Letras; comecei a trabalhar (meu primeiro trabalho em que eu não seja bolsista) na minha área e gostei (apesar de esperar o contrário); conheci pessoas legais e me reaproximei de pessoas importantes para mim; voltei a assistir muitos filmes, indiscriminadamente.

O ruim: depressão. Não lembro de ter alterações de humor tão bruscas em outro ano; li muito pouco.

Para 2012 tenho de concreto meu trabalho na escola e o mestrado. Duas coisas que me estão me deixando eufórica.

Bem, pra início de conversa era isso. Apartir de amanhã começo a contagem de 366 posts, um para cada dia de 2012, mostrando um pouco das coisas que me enchem os olhos.

Nenhum comentário: